terça-feira, julho 5


Foi extinta a MISSÃO PORTUGAL – PORTO

Com o final do mês de junho terminou a acção da Missão Portugal – Porto a qual foi fundida, a partir do dia 1 de julho de 2011, com a Missão Portugal – Lisboa dando origem a uma única missão em Portugal, tal como acontecia no período em que a Igreja se implantou neste país, em 1974.

O Presidente Moroni Torgan, que tem liderado a Missão Portugal – Lisboa, de há dois anos a esta parte, é agora o responsável pela nova estrutura.

O Presidente Charles Wesley Walton e sua esposa Lizabeth Wood Walton que lideravam a missão que foi extinta, depois de alguns dias passados nos Estados Unidos, seu país natal, viajarão para Angola onde irão servir ajudando no crescimento da Igreja daquele país.

Do Brasil para Angola seguirá também um outro casal missionário, Alice e Wanderlei, professores aposentados que já serviram também uma missão em Moçambique.

Com estes dois casais com grande experiência de serviço, a pujante Angola ganhará muito, especialmente ao nível da formação das suas lideranças e no desenvolvimento da Igreja local.

Sem comentários: