domingo, março 9


Katherine Heigl

Na onda do sucesso na TV, atriz faz carreira no cinema

Daniella Machado DO EGO, NO RIO

Reprodução

Katherine Heigl na festa do Oscar 2008

Nas telonas ela está doida para casar, na TV ela é uma médica cheia de conflitos. E, na vida real, foi eleita uma das 100 mulheres mais bonitas do mundo pela revista “People”.
A estrela em questão é Katherine Marie Heigl, 28 anos, nascida em Washington, nos EUA, uma das apostas mais quentes do momento em Hollywood.

Só na onda da Dra. Isobel Stevens, sua personagem na série de TV “Grey’s Anatomy”, a moça já fez duas comédias – que tilintaram nas bilheterias - “Ligeiramente grávidos” e “Vestida para casar”, ainda em cartaz nos cinemas.

Katherine Heiglbuscar alçou ao estrelato de forma impressionante.

Depois de virar modelo infantil com um empurrãzinho de uma tia – que acreditou na beleza da menina e a inscreveu em agências – ela seguiu a carreira de atriz.

Um dos primeiros longas de sucesso que fez foi o terror “A Noiva de Chuck”. Mas Katherine Heigl ficou famosa mesmo com o seriado de ficção científica “Roswell”. Antes fez participações nos filmes "That night", "A força em alerta 2", com Steven Seagal, e protagonizou "My father the hero".

Depois seguiu-se outros filmes até a chegada de Izzie, apelido de sua médica polêmica em Grey’s Anatomy. Na trama, ela, por amor, deixou o namorado morrer e, na mais recente temporada, tem um caso com um médico casado.

Reprodução

Katherine Heigl com o marido Josh Kelley

De tão polêmica, a personagem causou desconforto em Katherine. A atriz, criada de forma bastante tradicional sob a religião mormon de seus pais, deixou claro que não concorda com as atitudes de Izzie. “Eles realmente magoaram uma pessoa, e parecem não ligar. Eu tive dificuldade com essa questão. Foi um choque para o público”, disse à edição de janeiro da revista “Vanity Fair”.

Como sua personagem na ficção, nem tudo são flores para a moça. Ela também viveu um drama na vida real. Katherine perdeu ainda criança um irmão num acidente de carro.

"A pior parte foi ver minha família devastada. Mas eu dou aos meus pais todo o crédito por eles terem conseguido superar e à Igreja Mormon por ter os ajudado", contou ainda à publicação.

Mesmo com a carreira cinematográfica a toda, ela, que casou há dois meses com o músico Josh Kelley, não se incomoda de dar um tempo em Hollywood para ser mãe. Katherine planeja encomendar, em breve, um herdeiro. E, depois, trocar de vez a TV pelo cinema.

Sem comentários: