segunda-feira, novembro 14


ÁFRICA MÓRMON

Invista em conhecimento, leia!

Não perca a oportunidade de se deliciar com a leitura do mais completo e atual livro sobre o mormonismo que Rui Canas Gaspar escreveu para si, depois de PORTUGAL – O FAROL DA EUROPA.

ÁFRICA MÓRMON é uma obra que nos transporta até ao continente africano, escrito de uma forma simples e única, um exótico livro com sabor a um delicioso fruto tropical, que vai gostar de saborear.

Estórias de povos, de pessoas de países deste continente mágico, onde os SUd estão implantados em mais de 40 nações e onde poderá ficar a melhor conhecer a história da Igreja nos países lusófonos.

Na sua leitura fará uma viagem no tempo desde a escravatura na antiga Roma até à Guerra da Secessão americana, acompanhará as caravanas mórmons e ficará a conhecer o período em que os africanos estiveram privados das bençãos do sacerdócio, conhecerá também os relatos de pessoas que no meio da selva construíram as suas próprias capelas e ali evangelizam os seus conterrâneos.

Para saber tudo isto e muito mais, deverá contactar o editor@alaum.net e por apenas 15 euros adquirir o seu exemplar, uma ótima oferta que um seu amigo, não membro da Igreja, vai adorar receber.

Sem comentários: