terça-feira, novembro 15


Sexta feira venha partilhar do nosso magusto

É já na sexta feira, dia 18 de novembro de 2011, pelas 20 horas que a Ala Setúbal I leva a efeito o seu tradicional Magusto de São Martinho, uma festa popular portuguesa que nesta congregação de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, é pretexto, anualmente, para uma saudável noite de convívio.

O cheiro das sardinhas e carapaus assados, bem como o das febras grelhadas acompanhadas das indispensáveis castanhas e batatas doces, irá fazer-se sentir nos espaços exteriores das instalações da Igreja, na Avenida General Daniel de Sousa, onde decorrerá o convívio.

A cada membro desta Unidade SUD foi solicitado que trouxesse algo para colocar em comum e, embora sem um programa formal, alguns partilharão com os demais os seus dotes artísticos de cantor.

Todos aqueles membros e amigos que desejarem aparecer serão bem vindos e, se forem do tipo de se sentirem mal por virem de ”mãos a abanar”, podem sempre trazer um doce, um salgado ou mesmo uma qualquer peça de fruta para colocar na mesa comum conforme é da tradição mórmon.

Sem comentários: