quinta-feira, novembro 24


Mais apoio mórmon a Aquidauana

A cidade brasileira de Aquidauana, situada a 139 kms da capital do Estado de Mato Grosso do Sul é conhecida também por “cidade natureza” devido à grande variedade de flora e de fauna que lhe dão grande beleza natural.

Hoje, quinta feira, 25 de novembro de 2011, o município é alvo de mais uma dádiva de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, trata-se da oferta de mais 44 cadeiras de rodas destinadas a membros mais carenciados da sua população e com dificuldades locomotoras.

De notar que A Igreja já fez a doação de 266 cadeiras de rodas a diversas entidades no Estado de Mato Grosso do Sul e, mais de 6.000 para todo o Brasil, sendo que Ajuda Humanitária SUD, de âmbito mundial, por intermédio do seu Programa Cadeira de Rodas, já entregou mais de meio milhão delas em vários países do mundo.

A Igreja este ano já colaborou com o município de Aquidauana, logo no princípio do ano, quando as enchentes do seu principal rio deixaram milhares de pessoas aflitas. Nessa altura, foram então entregues pelos voluntários mórmons “Mãos que Ajudam” toneladas de alimentos, colchões, roupas e os mais diversos equipamentos.

A propósito deste novo apoio mórmon o presidente da Câmara (prefeito) Fauzi Suleiman afirmou: “ São parceiros como estes que nos ajudam a minimizar o sofrimento da população mais vulnerável socialmente em momentos difíceis. Somos gratos aos dirigentes da Igreja e em nome dos que serão assistidos com essas 44 cedeiras de rodas, agradecemos esse importante gesto de caridade”.

Sem comentários: