terça-feira, dezembro 20

David's Special Announcement

Um popular artista mórmon vai sair em missão
Um dos mais conhecidos jovens cantores dos Estados Unidos, David Archuleta, de 20 anos de idade e que aos 16 anos se tornou vice campeão do American Idol (em Portugal o popular IDOLOS) surpreendeu uma multidão de fãs ao anunciar que se iria retirar dos palcos, para ir servir ao Senhor, numa missão de tempo integral por um período de dois anos, como o fazem a generalidade dos rapazes mórmons com idades compreendidas entre os 19 e os 28 anos.
David partirá no primeiro semestre de 2012 para uma missão que será feita em qualquer parte do mundo e, foi com muita emoção que o anunciou aos seus fãs, que o ovacionaram de pé pela decisão tomada por este jovem mórmon que a transmitiu nestes termos: “… Enquanto estou em casa, na frente de vocês esta noite, gostaria de fazer um anúncio especial, que eu escolhi servir uma missão de tempo integral… e não é porque alguém me disse que eu deveria fazer isso, não é porque eu não quero mais fazer música, mas é pelo que senti que deveria fazer em minha vida, é o mesmo sentimento que eu sempre segui, e tentei sempre seguir em minha vida, esse que me proporcionou todas as oportunidades que tive, os desafios que vieram e as bênçãos também, e assim eu aprendi a confiar nesse sentimento e a responder quando sou chamado, e essa é a razão pela qual eu sei que tenho que fazer isso na minha vida e eu quero agradecer a vocês…”
De notar que este jovem lançou um álbum auto-intitulado em 2008, outro de Natal em 2009 e um terceiro em outubro de 2010, os quais tiveram grande sucesso. Ele também foi notícia ao ser convidado para cantar acompanhado do mais famoso coro do mundo, o Coro do Tabernáculo Mórmon atuando no Centro de Conferencias da Igreja, um auditório com capacidade para 23 000 pessoas.
Vale a pena ver o anúncio deste jovem artista mórmon aos seus fãs aquando do início da sua tourné My Kind of Christmas

Sem comentários: