segunda-feira, dezembro 5


Voluntários mórmons açorianos Mãos que Ajudam dão mais alegria a crianças carenciadas

No primeiro dia de dezembro deste ano de 2011, 18 homens portadores do sacerdócio do Ramo (pequena congregação SUD) de Ponta Delgada, Açores, levaram a efeito uma jornada de trabalho a qual teve por objetivo pintar a totalidade do Lar da Boavista.

Estes voluntários mórmons da Ilha de S. Miguel trabalharam consecutivamente durante 12 horas, doando com o seu esforço, 200 horas de serviço pintando o interior e exterior daquele estabelecimento que serve de residência para bébés de poucos meses até jovens de 18 anos, os quais são retirados aos pais por ordem judicial.

Esta instituição possui algumas residências para estes meninos e sobrevive de apoios estatais e de donativos, estando algumas das suas casas a necessitar de intervenção que melhore o conforto e bem estar destas crianças, por isso, o grupo de voluntários mórmons Mãos que Ajudam ali retornará, em janeiro, desta vez para proceder à recuperação de alguns móveis que se encontram degradados e para entregarem alguns kits com material escolar oferecidos pelo Programa Caderno Escolar ( www.livrosdorui.blogspot.com ) parceiro nesta ação a favor das crianças carenciadas

Sem comentários: