quarta-feira, fevereiro 29


Barack Obama de olho atento no missionário mórmon

É mais que provável que o Presidente Barack Obama esteja agora, mais do que nunca, de olho atento no missionário mórmon que durante dois anos da sua juventude serviu a sua Igreja na Europa, mais concretamente em França.

Com a vitória nos Estados de Michigan e no Arizona, Mitt Romney está agora muito mais perto de se perfilar como o candidato republicano que irá disputar ao Presidente Obama, a presidência dos Estados Unidos da América.

Na próxima terça-feira, dia 6 de março de 2012, estarão em disputa os lugares de 400 delegados pelo que é suposto possa vir a haver uma renhida disputa entre os candidatos Romney e Santorum, este considerado como um ultra conservador.

Com apenas três meses de campanha muita água ainda irá correr por baixo das pontes, mas o desempenho de Mitt Romney , o homem que deu a volta financeira aos Jogos Olimpicos de Inverno, realizados em Salt Lake City, passando de um desastre para o sucesso, certamente fará com que o Presidente Obama esteja de olho nele.

Nunca é demais lembrar que Mitt Romney é um mórmon candidato e não um candidato mórmon, porquanto A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é politicamente neutra, não indicando nem apoiando qualquer candidato.  

Sem comentários: