quarta-feira, fevereiro 29


A música une as religiões

"Muitas crenças, Uma Família" foi o tema da Homenagem Inter Musical, que foi realizada no histórico  Mormon Tabernacle  na Praça do Templo, em Salt Lake City, no domingo, 26 de fevereiro, 2012.

 O show foi sob  decorreu a direção do Inter de Salt Lake Mesa Redonda e teve como anfitrião a A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias .

A Mesa Redonda Inter  também comemora uma década de esforços inter-religiosos. 

O procurador-geral de Utah ,  Mark Shurtleff  leu uma proclamação do Estado  em nome do governador Gary Herbert reconhecendo o mês de fevereiro como o mês Inter.

Budista, cristã, hindu, judaica, muçulmana, sikh e unitarista foram algumas das religiões que participam na música e na palavra falada. 

A audiência foi inspirada pela música e beleza das roupas dos artistas intérpretes ou executantes da música tradicional.

A música variou da percussão à flauta e nos últimos dias atuaram os  Pequenos Cantores de Saint e o primeiro Coro Unitário .

O presidente da Inter Mesa Redonda, Alan Bachman manifestou o seu apreço por  tantas religiões estavam representadas não só na execução, mas no atendimento também. 

O Tabernáculo Mórmon qye receceu este evento encontrava-se repleto de assistentes, tendo o Élder Gary L. Crittenden, Setenta, como anfitrião e em nome de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, saudado a plateia.    

Sem comentários: