domingo, outubro 7


VERDADES SEGMENTÁRIAS

Uma nova página SUD brasileira, sedeada no Estado da Bahia, acaba de ser acrescentada ao GIA (Grupo Informativo Alaum) como blogue associado, Trata-se do Verdades Segmentárias da autoria do irmão Tiago Lisboa Novais, cuja visita recomendamos.

O Blog Verdades Segmentárias foi feito com o objetivo de compartilhar experiências pessoais de vivência e estudo do Evangelho de Jesus Cristo tal como ensinando pela Igreja que proclama ser a mesma Igreja que Cristo organizou quando estava na terra, pretende-se também compartilhar materiais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias a um público cada vez mais amplo de membros e não membros da Igreja. Esses materiais que pretendemos compartilhar são Livros, Textos, Filmes, Músicas, etc. Outro objetivo do blogue é disponibilizar em Português estudos apologéticos cujo tema seja as doutrinas da Igreja SUD ou os princípios que esta defende.

Espero que vocês possam se beneficiar com este espaço e sempre  que possível e quando quiserem darem sugestões de como que o espaço pode ser melhorar, podem ter certeza que sempre estarei à disposição para ouvi-los. 

Tiago Lisboa Novais
Jequié - Bahia - Brasil

Sem comentários: