sexta-feira, fevereiro 22

VENDAVAL

A Protecção Civil Portuguesa lançou um alerta de mau tempo para amanhã Sábado, dia 23, incidindo a sua especial atenção nos distritos a Sul do país.

A semana passada esta região foi afectada pelo mau tempo que originou chuvas intensas as quais provocaram enormes estragos, especialmente nas cidades de Lisboa e de Setúbal.

Seria bom que todos nos acostumássemos a prestar maior atenção à meteorologia e a tomar as devidas previdências, acautelando os bens, em função da previsão destas anunciadas tempestades.

O sitio www.alaum.net dispõe no seu menu PREVENÇÃO E BEM ESTAR, na secção METEOROLOGIA de um óptimo sitio com baixas probabilidades de erro.

Recomendamos que o acedam regularmente, localizem uma praia perto do local que pretendam saber as previsões e cliquem em “ir” desta forma poderão tomar as devidas precauções.

Há situações que pelas suas dimensões são difíceis de controlar, no entanto, se estivermos alertados poderemos minimizar, em muito, os efeitos nefastos como aqueles que vos apresentamos com este conjunto de fotos que mostram o que aconteceu na passada segunda-feira, em Setúbal.

Veja e ligue o seu som.

MAU TEMPO EM SETUBAL.pps
2058K Exibir como HTML Exibir como apresentação de slides Baixar

Sem comentários: