domingo, fevereiro 22

ÉLDER BEDNAR REUNIU COM ADULTOS SOLTEIROS
PORTUGAL, LISBOA - O Serão para adultos solteiros na capela de Benfica, levado a efeito na segunda feira passada. foi extraordinário, as perguntas foram bastante interessantes, mas as respostas bem inspiradas, como não se esperava outra coisa.

Resumindo os adultos solteiros foram aconselhados a manter os seus niveis de padrões elevados, a orarem ao senhor para encontrar o parceiro/a eterno certo, uma jovem adulta solteira com mais de 30 anos, fez o comentário de que os jovens adultos solteiros acima dos 30 anos não têm tanto apoio e meios como os mais jovens e o Élder Bednar disse que apesar das coisas menos perfeitas da igreja o evangelho e o plano do pai continua a ser perfeito e que não devem passar nenhum tempo a pensar nessas coisas em vez de tentarem serem felizes.

sister Bednar em seu testemunho disse que os jovens deveria em 1ª lugar agarrarem-se ao seu testemunho e terem fé em Jesus Cristo, terem fé no plano, no evangelho e a terem fé neles próprios.

o Élder Bednar deixou uma benção apostólica sobre todos.

Todos os que compareceram tiveram o privilegio de comprovar que temos apostolos do senhor nestes dias, que ÉlderBednar é um deles, o espirito foi doce e todos podemos sair mais elevados.

Marisa Alves

Posted by Picasa

Sem comentários: