terça-feira, abril 19



MUITO OBRIGADO AMIGOS


Muito obrigado a todos os amigos, os virtuais e os naturais, os de longa data e os recentes, aos muitos que endereçaram os parabéns por mais um ano de vida, obrigado pelas vossas palavras amigas que me dirigiram, e foram tantos os que o fizeram que me deixaram verdadeiramente surpreendido, só “miminhos” como disse a Sara Valdez, lá de Luanda...


A maior satisfação pela chegada do dia 19 de Abril é a da Guilhermina Honrado, ela faz questão de me ligar logo pouco depois das seis da manhã, é o dia em que passo a ter a sua idade… logo ela deixa de ser mais velha!!!


Dos meus amigos, salvo raras exceções, dois grandes grupos de pessoas fazem parte da minha vida, um composto pelos velhos escuteiros e outro dos SUD. Com os primeiros convivi e partilhei dos melhores anos da minha vida, desde os 13 anos até perto dos 40, e dos últimos desde os 45 até agora aos 63, porém todos eles tem um lugar especial guardado no meu coração.


Quanto mais o tempo passa (ou voa…) mais damos valor à amizade, esta é de facto a maior riqueza que um homem pode ter, e as novas tecnologias tem a particularidade de fazer aproximar de novo os velhos amigos, muitos deles que o tempo se encarregou de separar.


Beijinhos e abraços para todos, para os novos e para os Velhos, como eu, que o Senhor a todos nos abençoe, com paz, paciência, tolerância e sobretudo com muitos amigos como vocês.


Rui Canas Gaspar

Posted by Picasa

Sem comentários: