domingo, maio 22

É já no sábado e todos estão convidados.

Está a despertar muito interesse o livro PORTUGAL – O FAROL DA EUROPA que será apresentado oficialmente no NOVOHOTEL, em Setúbal – Portugal, no sábado, dia 28, pelas 20,30 horas, encontrando-se confirmadas no grupo do facebook, uma centena de pessoas, sabido que é que apenas uma parte dessas pessoas efetivamente estarão presentes.

Porém, muitas outras já confirmaram a sua presença neste evento cultural.

Esta reunião será dirigida pela Dra. Paula Borrego, o livro PORTUGAL – O FAROL DA EUROPA será apresentado pelo Dr. Venâncio Caleira e contamos ter entre nós o pintor peruano John Zamudio, autor da obra de arte que deu origem à capa do livro, bem como o trabalho original.

Gerson Santos e o duo Maria Aparecida e Telma Peralta abrilhantarão o evento cantando e tocando maravilhosas músicas.

Entretanto, temos estado a enviar encomendas para diversas partes do mundo com exemplares do livro, nomeadamente para os EUA, Inglaterra, Brasil, Angola, Espanha e raramente alguém tem feito encomendas de apenas um exemplar dado que as pessoas estão a fazer questão de oferecer também aos seus amigos.

Este é um livro em que muitos de nós somos protagonistas, ele relata a nossa história, não deixe passar esta oportunidade de encomendar quanto antes os seus exemplares antes que a edição esgote.

Contacte: editor@alaum.net

Sem comentários: