segunda-feira, maio 9


O conhecido irmão brasileiro, Murilo Ribeiro é o novo presidente do PC de Aparecida de Goiânia


Murilo Vicente Leite Ribeiro, casado, 28 anos, servidor público, morador de Aparecida de Goiânia, no Estado Brasileiro de Goiás, tem dois filhos, é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias à 12 anos, acaba de ser confirmado como o novo Presidente Municipal do Partido Cristão (PC) de Aparecida de Goiânia (GO). Murilo Vicente também é especialista em trânsito, transportes e licitações públicas (compras do governo), além de ser pós graduado em Direito Público e Privado.



O partido, que tem o seu estatuto já publicado no diário oficial da União, está a formar diretórios em várias cidades do Brasil, sendo que em Goiás os primeiros santos dos últimos dias ingressaram no partido na cidade de Aparecida de Goiânia. Outros membros da igreja fazem parte da presidência local do partido, irmãos Claudio Lima e Julio Cesar Araújo, secretário e tesoureiro respectivamente.



De salientar aqui que a Igreja SUD, não endossa ou promove partidos ou candidatos políticos, porém os seus membros são livres para exercer cidadania e participarem da política.



Para qualquer contacto com este novo líder político, deverá utilizar o telefone (62) 8461-1982


Posted by Picasa

Sem comentários: