quinta-feira, maio 12


Salt Lake City - Embaixador do Brasil nos Estados Unidos visita Utah e encontra-se com a Primeira Presidência

de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias



O mês de Abril foi marcado pela visita do Exmo. Sr. Embaixador do Brasil em Washington, Sr. Mauro Vieira, em Salt Lake City. Na oportunidade, o embaixador visitou a sede mundial de A Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e conheceu vários lugares históricos e alguns programas da Igreja de Jesus Cristo, tais como: Centro de Ajuda Humanitária, Praça do Templo de Salt Lake, onde encontrou-se com as missionárias, a Biblioteca da História da Família e o Centro de Treinameno Missionário (CTM), em Provo. Além das visitas, o embaixador Vieira participou de um jantar especial e assistiu a uma apresentação especial de um Coral de Crianças.


Antes de atuar com embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Sua Excelência Mauro Vieira era o embaixador do Brasil na Argentina. Ele já atuou em várias posições dentro do Ministério das Relações Exteriores. Vieira já serviu como Embaixador em Washington (1978-1982); em Montevideo (1982-1985); e na Cidade do México (1990-1992); assim como em Paris(1995-1999).


Durante sua visita, o Embaixador Mauro Vieira encontrou-se com Élder Claudio Costa, membro da Presidência dos Setentas, Élder Neil L. Andersen, membro do Quórum dos Doze Apóstolos e teve um encontro com a Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Presidente Thomas S. Monson, Presidente Henry B. Eyring e Presidente Dieter F. Ucthdorf. (fotos em anexo)


O Embaixador Mauro Vieira tem recebido diversas condecorações dos governos de vários países: Brasil, Argentina, Chile, Peru, México, Portugal, Espanha, França, Dinamarca, Noruega, Holanda, Polônia e Romenia.


Além da visita aos líderes da Igreja, o embaixador encontrou-se com líderes do Governo do Estado de Utah.


Na foto : Embaixador Mauro Vieira (segundo a contar da esquerda) com os membros da Primeira Presidência da Igreja


Nei Garcia


Assuntos Públicos - Brasil


Posted by Picasa

Sem comentários: