quarta-feira, maio 25


RIO DE JANEIRO - BRASIL
Nos dias 21 e 22 de Maio de 2011 foi realizada a conferência da Estaca Rio de Janeiro Jacarepaguá, presidida pelo Élder Ulisses Soares, dos Setenta e Presidente da Área Brasil. Teria sido uma conferência normal, não fosse por um grande milagre que ocorreu naquele final de semana, na Cidade Maravilhosa. Na sessão geral da conferência foram apoiados 44 homens da estaca para receberem o Sacerdócio de Melquisedeque, no ofício de élder, tornando esse um dia histórico, não só para a estaca como para todo o Rio de Janeiro.

Esse milagre foi alcançado por meio dos esforços e do trabalho em conjunto de homens amorosos e dedicados, como a presidência da estaca, os bispos, as presidências dos quóruns de élderes, os líderes de grupo de sumos sacerdotes e do presidente e missionários de tempo integral da Missão Brasil Rio de Janeiro. Houve muita alegria e comoção entre os membros da estaca quando todos esses homens se levantaram na sessão da conferência para serem apoiados.

“Esse milagre demonstra o crescimento e estabelecimento da Igreja no Rio de Janeiro e o comprometimento do povo carioca com a obra do Senhor.” – disse o presidente Sidney C. Ribeiro, presidente da Estaca Rio de Janeiro Jacarepaguá.

Esse dia memorável confirmou no coração de todos os presentes que o Senhor está à frente deste trabalho e que os milagres podem ocorrer, bastando para isso trabalhar e acreditar.

Fonte: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Oficial) - Notícias - Canal Oficial do Facebook

Sem comentários: