segunda-feira, maio 30

JÁ ESTÁ EM CURSO MAIS UM PROJETO INTER CONTINENTAL
Ontem domingo, dia 29 de Maio de 2011, Rui Canas Gaspar e John Zamudio reuniram com um grupo de irmãos africanos, membros da Igreja pertencentes à da Ala do Seixal afim de conversarem sobre o novo projeto já em curso e de que estes irmãos de origem africana serão parte integrante.
Com efeito, depois de ter escrito PORTUGAL - O FAROL DA EUROPA, Rui Canas Gaspar está a concluir o ÁFRICA MÓRMON, um interessante livro que nos conta a história e estorias da Igreja SUD neste continente.
Mais uma vez John Zamudio, pintor peruano que criou a obra de arte Jesus Cristo a Luz da Europa e cuja foto da pintura ilustra a capa do livro, faz parceria com o escritor afim de que a capa do seu próximo livro possa ser ilustrada com outra nova pintura, desta vez o artista irá criar a imagem de Jesus Cristo em África rodeado de africanos trajando roupas típicas locais.
Amanhã, terça feira, 31 será então feita uma sessão fotográfica com mais de uma dezena de modelos mormons africanos, maioritariamente pertencentes a congregação SUD do Seixal, afim de ser iniciado o trabalho de pintura.
O novo livro de Rui Canas Gaspar e a nova pintura de John Zamudio estarão disponíveis e serão apresentadas publicamente antes do final deste ano de 2011.
Lembramos que os resultados financeiros obtidos com a venda dos livros reverterão a favor de crianças carenciadas de Portugal e países africanos de língua portuguesa, para as quais serão feitos lindos e úteis cadernos escolares.
Da primeira edição do livro PORTUGAL O FAROL DA EUROPA ainda temos alguns exemplares que poderão ser solicitados ao preço unitário de 15 euros .

Sem comentários: