segunda-feira, maio 16


O Farol da Europa já começa a brilhar…


Já chegou da gráfica a 1ª edição do livro por muitos esperado, PORTUGAL – O FAROL DA EUROPA.


A primeira distribuição de algumas dezenas de exemplares já começou a ser feita para as diversas instituições oficiais, nomeadamente, Sociedade Portuguesa de Autores, Biblioteca Nacional, Biblioteca de História da Igreja, Biblioteca Municipal de Setúbal, etc. etc.


Igualmente, começaram já hoje a ser enviadas por via postal as primeiras encomendas de diversos pedidos que já tinham sido feitos com a devida antecedência, nomeadamente vindos do Brasil, seguir-se-á o envio para Angola, Cabo Verde, Moçambique e EUA.


Registamos com muito agrado que a maior parte das pessoas que estão a fazer encomendas, não o fazem de apenas um exemplar mas sim de vários, com a intenção de poderem oferecer um destes livros a alguém das suas relações, sendo já várias as situações de pessoas que encomendaram mais de uma dezena de exemplares.


Como tem sido amplamente noticiado, a apresentação pública do livro terá lugar no NOVOHOTEL, em Setúbal – Portugal, no sábado dia 28, pelas 20,30 horas esperando-se a presença de um grande número de pessoas.


A apresentação do livro será feita pelo Dr. Venâncio Caleira, estando também presente o artista peruano John Zamudio que fará a apresentação do quadro original “Jesus Cristo a luz da Europa” que deu origem à capa do livro.


O evento será ainda abrilhantado pelo cantor e musico Jerson Santos de entre outros.


Seguir-se-á uma sessão de autógrafos quer do autor do livro, quer do autor do quadro.


A primeira edição foi limitada a apenas 500 exemplares pelo que recomendamos que as pessoas interessadas em obter este livro, que é parte da nossa própria história, se apressem a adquiri-lo ao preço de apenas 15 € por unidade, contatando para o efeito: editor@alaum.net


Esta não é uma acção comercial, pelo que o lucro que se possa apurar será integralmente destinado ao Projeto Caderno Escolar que visa oferecer bons e bonitos cadernos a crianças carenciadas de Portugal e países africanos de língua oficial portuguesa.


Não perca esta oportunidade de obter o seu exemplar da primeira edição e seja um bom amigo, informando os seus amigos também.

Posted by Picasa

Sem comentários: