segunda-feira, maio 23

A Revista ALAUM vai desaparecer a partir de Junho

A Revista ALAUM, orgão oficial da Ala Setúbal I , Portugal, nasceu em Dezembro de 1996, sob a responsabilidade do recém-chamado bispo desta unidade, Rui Gaspar, o qual depois de ter sido desobrigado do seu chamado, viria a ser chamado como diretor da mesma, uma semana depois do seu substituto, o irmão Rogério Almeida ter sido chamado para o substituir na liderança da Unidade, em Março de 2003.

No domingo, 22 de Maio de 2011, Rui Gaspar foi desobrigado do chamado de diretor desta antiga revista SUD, a qual deixará de ter o modelo que tem tido até agora e passará a ser apresentada como uma simples página informativa da Ala Setúbal I.

A irmã Hermínia Sousa, será a responsável pela nova página desta Ala.

Ao longo dos seus 15 anos de vida foram editadas 168 revistas com periodicidade mensal, conforme poderá ser visto no arquivo do www.alaum.net secção MULTI MÉDIA – Revistas ALAUM.

De salientar que quer o www.alaum.net, quer o GIA (Grupo Informativo Alaum) continuam com a sua linha editorial inalterável, dado que apenas tem em comum com a revista o título ALAUM e tinham como responsável até então a mesma pessoa, sendo projetos pessoais sem qualquer relação legal com A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Sem comentários: