segunda-feira, maio 16

Mais cinco batismos em Setúbal II

Continuam de há vários meses a esta parte, de forma ininterrupta, a acontecer semanalmente batismos de novos conversos na Cidade de Setúbal, ora para a congregação de Setúbal I, sedeada na zona poente da cidade, ora na Ala II localizada na zona nascente.


E foi o que aconteceu de novo no domingo, dia 15 de Maio de 2011, quando em Setúbal II mais cinco novos conversos entraram nas águas do batismo.


As instalações daquela Unidade SUD começam a acusar a falta de espaço para acolher tão grande número de membros, pelo que não é de excluir a hipótese da Ala ter de vir a ser dividida em duas Unidades, passando a cidade a ter três congregações religiosas SUD.


Lembramos que a Igreja, dispõe já de um excelente e amplo terreno no centro da cidade, com capacidade para se poder construir uma nova capela, sede de estaca, dotada de um bom parqueamento automóvel e de espaço suficiente para atividades de ar livre.


Com o forte aumento que a Igreja está a ter em Setúbal, provavelmente a liderança terá de encarar rapidamente a hipótese de se avançar para a construção de novas instalações.

Sem comentários: