sexta-feira, outubro 21

Brandon Flowers - A Fire Still Burning


“Eu sou Mórmon” é uma campanha levada a efeito nos média que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, tem em curso nos Estados Unidos e na Austrália e que visa ajudar as pessoas a melhor compreenderem e conhecerem esta Igreja.
A campanha é bem simples e todos os meios nela envolvidos direcionam a atenção das pessoas para o site www.mormon.org
E é precisamente aqui que vamos encontrar milhares de depoimentos e testemunhos de pessoas de todos os extratos sociais, de todos as profissões, de todas as raças e de todo o mundo a falar sobre a fé mórmon.
Ultimamente tem vindo a ser notícia em todo o mundo o vídeo gravado pelo conhecido vocalista da famosa banda rock, Brandon Flowers, santo dos últimos dias, que também juntou o seu nome e a sua imagem pública ao “Eu sou Mórmon”.
Brandon Flowers, nascido de uma família mórmon, disse numa entrevista que: “Há muitas conotações que vêm com o rock, de que é cheio de sexo e dinheiro. Eu percebi cedo que esse não era o caminho, talvez por causa da minha criação, de meu pai e minha mãe me levarem para a Igreja”
Como tem vindo a ser tradição desde 2006 o The Killers vai lançar um novo trabalho no final do ano, trata-se do single natalício, “Boots” o qual será apresentado em 30 novembro nos Estados Unidos.
Conheça mais sobre o “Eu sou Mórmon” acedendo ao sítio www.mormon.org

Sem comentários: