quarta-feira, outubro 26



GRANDE FESTA AFRICANA

Está a despertar enorme interesse a Grande Festa Africana que está agendada para o dia 11 de novembro, sexta feira, com cruzeiro a bordo do Barco Évora, na Baía dos Golfinhos, em Setúbal, Portugal, membro do clube das mais belas baías do mundo.

Os convites/ingresso grátis já começaram a ser distribuídos, conjuntamente com outro igualmente grátis que permite ao seu utente a entrada com um jogo no Bowling de Setúbal, no mesmo dia do cruzeiro.

Os convites encontram-se no interior do novo livro de Rui Canas Gaspar, ÁFRICA MÓRMON que já se encontra em distribuição, ao preço de apenas 15 euros e que pode ser adquirido por intermédio do editor@alaum.net.

Como é sabido, o eventual lucro apurado pelo escritor/editor reverte para o seu programa Caderno Escolar ( www.cadernoescolar.blogspot.com ) destinado a ofertar bons e bonitos cadernos a milhares de crianças carenciadas de Portugal edos países africanos de expressão portuguesa.

Se ainda não adquiriu o seu exemplar do ÁFRICA MÓRMON não espere mais e proceda já à sua encomenda e usufrua das ofertas que reservamos para si.

Sem comentários: