segunda-feira, outubro 10


A Igreja continua a crescer em Setúbal e faltam instalações adequadas que possam comportar tantos membros.


Depois de em Setúbal 1 terem sido ontem, domingo, 9 de Outubro de 2011 confirmados três novos membros e um novo batismo ter acontecido à tarde, chega-nos agora a seguinte notícia, oriunda da zona nascente da cidade do Sado.


Ontem foi um Domingo “deleitoso” na Ala de Setúbal 2, houve 2 confirmações, 3 apoios de novos membros da Ala e 170 almas a assistir às reuniões sem nenhuma presença da Estaca, o que é um novo record.


Neste momento não existem salas suficientes para todas as classes e algumas delas estão a ocorrer no jardim. Ainda bem que o Verão está a terminar mais tarde este ano, é de facto um bênção.


Com um tão grande grupo de jovens e uma primária com bastantes crianças seria interessante conseguir para a cidade de Setúbal um centro de Estaca que proporcionaria as condições ótimas para continuar a criar/cuidar de todo este futuro da Igreja.


A nossa Estaca continua a não ter um centro de Estaca que consiga acomodar reuniões de Estaca ou seja não existe um polo agregador de Sião nesta parte do território nacional.
Posted by Picasa

Sem comentários: