sábado, outubro 15


Os SUD acreditam em Cristo, estudam-no e procuram viver de acordo com os seus ensinamentos, se isto não é ser cristão, então o que é?


Ao longo dos últimos dias, a Igreja recebeu uma enorme quantidade de contactos dos média perguntando sobre a crença da Igreja em Cristo e outros princípios de nossa fé como parte das conversas que se seguiram à crítica de um pastor de outra religião, que acusava os mórmons de não serem cristãos, isto no âmbito da campanha para as presidenciais americanas.


Representantes da Igreja respondem nas páginas em mormon.org que explicam claramente a nossa crença em Jesus Cristo como o Filho de Deus e Salvador da humanidade, e à escritura do Livro de Mórmon:


"Falamos de Cristo, regozijamo-nos em Cristo, pregamos a Cristo, profetizamos de Cristo e escrevemos de acordo com nossas profecias, para que nossos filhos saibam em que fonte procurar a remissão de seus pecados." (2 Néfi 25:26)


Membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias acreditam, estudam e procuram viver de acordo com os ensinamentos encontrados no Antigo e Novo Testamentos.


Também cremos ser o Livro de Mórmon um outro testamento de Jesus Cristo. Como o verso acima ensina claramente, Cristo está no centro de nossa adoração, estudo, serviço e fé, e acreditamos que isto é claramente demonstrado na vida de quase 15 milhões de membros em mais de 130 países ao redor do globo.


Posted by Picasa

Sem comentários: