domingo, outubro 9


Magusto de S. Martinho e Festa Africana, venha e divirta-se

Foi agendado no calendário de atividades da Ala Setúbal I, para o dia 18 de Novembro, o tradicional magusto de S. Martinho, hoje anunciado nesta Unidade SUD. Trata-se de uma festa popular portuguesa onde o convívio é a nota dominante, ao redor dos fogareiros, onde se come a tradicional sardinha assada, as febras, o caldo verde e as castanhas e batatas doces assadas.

Este convívio, pensado, mas não agendado, para a sexta-feira dia 11, foi agora anunciado para o dia 18, porquanto foi manifestado por muitos membros da Ala Setúbal I a intenção de participarem no grande evento que é a Festa Africana, a qual está agendada para a sexta-feira dia 11 de novembro, pelas 20 horas a bordo do Barco Évora, em cruzeiro por uma das mais belas baías do mundo, a de Setúbal.

Lembramos que este cruzeiro é gratuito e aberto a todas as pessoas que o desejem, até se esgotarem os 200 talões de ingresso que se encontram dentro do novo livro ÁFRICA MÓRMON o qual já pode ser adquirido por intermédio do editor@alaum.net e cujas receitas reverterão a favor do Programa Caderno Escolar (www.livrosdorui.blogspot.com)
Posted by Picasa

Sem comentários: