quinta-feira, novembro 3



Se está interessado em participar no cruzeiro grátis não demore a adquirir o seu ingresso

É já na sexta feira, dia 11 de novembro de 2011, dia de S. Martinho, entre as 20 e as 24 horas, que irá ter lugar a Grande Festa Africana, a bordo do barco Évora, um charmoso navio de cruzeiros fluviais, que se deslocará na Baía dos Golfinhos com todos os convidados para este grande evento que assinala o lançamento do livro ÁFRICA MÓRMON.

Este cruzeiro/festa tem entrada livre e gratuita, bastando para tal que seja apresentado o respetivo talão de ingresso, o qual se encontra no interior do livro ÁFRICA MÓRMON a exemplo de um outro que dá direito a entrada e jogo grátis no BOWLING DE SETÚBAL.

Os livros poderão ser adquiridos ao editor@alaum.net ao preço de 15 euros e fazem parte do programa Caderno Escolar, uma iniciativa do autor e editor que visa atribuir todo o eventual lucro para a feitura de bonitos e bons cadernos escolares que serão distribuídos por crianças carenciadas de Portugal e países africanos de expressão portuguesa.

Se está interessado em participar neste cruzeiro, não se demore a conseguir o seu talão, atendendo à lotação limitada do barco, pelo que quem não tiver ingresso não poderá embarcar.

Sem comentários: