sábado, agosto 18


Igreja SUD apoia a cultura no Brasil

Foi reinaugurada no dia 17 de agosto de 2012 a Biblioteca Comunitária Vanda Cabete reconstruida pelos Serviços Humanitários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Este novo equipamento brasileiro está  localizado na Passarela da Assembleia, nº 19 – Malvinas, município de Laranjal de Jari localidade da margem esquerda do rio Jari, o qual separa o Estado de Amapá do Estado do Pará. Trata-se de uma cidade com cerca de 50 mil habitantes com poder aquisitivo bastante baixo, pelo que este equipamento cultural  se reveste de particular importância para a população.

A Biblioteca agora renovada viu também serem-lhe entregues mais algumas centenas de volumes.  Livros doados  por membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e seus amigos.

De notar que este importante e útil equipamento não só se destina ao estudo e à aquisição de conhecimentos como também serve de local onde são ministradas palestras e onde são dadas aulas de reforço de alfabetização bem como local de reuniões da população local.

Sem comentários: