quinta-feira, agosto 23


O templo na Estaca de Setúbal

Na Estaca de Setúbal - Portugal, vai ser levada a efeito uma actividade da responsabilidade da Presidência da Sociedade de Socorro, a qual irá decorrer na unidade do Barreiro, no próximo dia 15 de Setembro de 2012, com início às 16:30 horas e para a qual estão convidadas todas as Irmãs e Amigas a estarem presentes, assim como todos quantos quiserem participar.

A actividade será feita ao ar livre e tem como tema “TEMPLOS”.  Para esta  actividade a organização gostaria  que  cada unidade possa escolher  um Templo, num país estrangeiro, e sobre o  qual possa responder às seguintes questões:

o   Em que país/cidade foi erigido este Templo?
o   Quando foi anunciado e quanto tempo levou até à sua inauguração?
o   Quando foi este país dedicado ao Evangelho?
o   Sabe de algum pormenor especial que faça parte da história deste Templo ou do profeta que o dedicou e que esteja relacionado?
o   Conhece alguém que tenha passado por este Templo? Ou conhece alguma história de fé, relacionado com ele ?
o   Levar imagens  do Templo que vão apresentar.

Nesta atividade a Unidade trará um prato típico de forma a todos poderem saborear a culinária do país onde está sedeado o Templo que vão apresentar.

Tratando-se de uma actividade de carácter mais informal, podem trazer o que quiserem para comer e beber Poderão portar algumas toalhas de praia se se quiserem sentar no chão/relva.

A Sociedade de Socorro espera  que seja uma tarde magnífica, na melhor das companhias, lembrando e fortalecendo laços de amizade e ajudando a que  cada uma leve ao final do dia, a  boa disposição e um testemunho fortalecido não só pelo tempo bem passado, mas pelas histórias de Templos que vamos partilhar.

Sem comentários: