segunda-feira, maio 18

BANCO ALIMENTAR CONTRA A FOME

“MÃOS QUE AJUDAM “

Estimados irmãos,

No último fim-de-semana (30 e 31) de Maio de 2008 realizar-se-á em todo o pais a 1ª campanha anual de angariação de alimentos junto às superfícies comerciais para o “Banco Alimentar Contra a Fome” poder ajudar quem mais precisa.

Esta instituição benemérita e de cariz social louvável, convida os irmãos para esta causa no âmbito do programa “Mãos Que Ajudam” na luta contra a fome e o desperdício.

O Banco Alimentar organiza duas campanhas nacionais por ano. Os 20.000 voluntários da última campanha permitiram que milhares de famílias fossem ajudadas. Em especial, os alimentos recolhidos na campanha anterior no Distrito de Setúbal ajudaram a suprir as necessidades elementares durante 6 meses.

Irmãos, irmãs, jovens e crianças estão convidados a participar no dia 30 de Maio nesta iniciativa junto às superfícies comerciais ou no armazém do Banco Alimentar em Palmela. Convidem vossos familiares e amigos para umas horas de serviço ao próximo.

Irmãos, o programa “Mãos que Ajudam” tem como lema “A caridade nunca falha”, pois acreditamos que servir ao próximo é ajudar quem mais precisa para que tenhamos uma sociedade melhor.

Para participarem neste projecto solicitamos que comuniquem a vossa disponibilidade junto de um responsável pertencente ao Conselho Ala/Bem-Estar ou Bispado/Presidência de Ramo.

Certos da generosidade de todos para esta causa, oro para que o Senhor os abençoe.

Bruno Silva

Director de Relações Públicas da Estaca de Setúbal

Para que quiser participar:

· se marcarem por favor não faltem

· formem equipas se desejarem estar com a família ou amigos

· a vossa disponibilidade de tempo - 09h00 às 13h00 e das 15h00 às 21h00 (em alguns casos é horário contínuo)

· local preferencial (zona geográfica)

· Serão providenciados materiais que devem ser devolvidos no final

Mais informação: brunoamilcar@gmail.com ou 968 911 882 / 212 552 507

Posted by Picasa

Sem comentários: