quarta-feira, maio 13

A BYU VAI FICAR MAIS BEM EQUIPADA

Foi feito na passada quinta-feira o lançamento da primeira pedra de uma nova edificação sud, que abrangerá cerca de 26 000 M2 de construção, desta vez destinada à produção de áudio visuais.

Trata-se da construção um edifício de três pisos, em cascata, que ficará no complexo da Brigham Young University, em Provo, Utah e localizar-se-á entre o Centro Marriott e o Centro de Conferencias da BYU.

O novo edifício albergará os serviços de produção de programas de televisão e rádio, bem como um departamento de web/new midia, também para aqui serão transferidos os serviços da BYU Broadcasting units: BYU Television, BYU Television International, KBYU Television, BYU Radio e KBYU-FM Classical 89.

O novo equipamento servirá não só para os serviços já mencionados como também para o sistema educacional da BYU Provo, Idaho , Hawai e o ensino à distancia.

Os serviços de produção e administrativos encontram-se até agora dispersos por vários locais, pelo que a construção de um edifício que os possa albergar a todos representará uma mais valia em termos económicos e de recursos humanos.

A conclusão do novo edifício é apontada para daqui a 18 ou 24 meses.

Posted by Picasa

Sem comentários: