segunda-feira, julho 12

Dentro de três meses serão as eleições brasileiras, até lá, e sempre que se justificar noticiaremos algo que se relacione entre este evento e os mormons.

Hoje queremos apresentar-vos um outro sud, candidato a Deputado Federal, o irmão Geovani Victor identificado com o numero 2717

Geovani Victor é Empresário do Setor de Telecomunicações administrador e proprietário da operadora Livrebrasil e Victor Company desde 1993.

Filho de Dr. Otoniel (medico) e Rosa Maciel (professora), aprendeu desde cedo lutar contra as injustiças e desigualdades.

Foi o pioneiro Sud de sua Família, mesmo correndo perigo de morte serviu a Missão Brasil Recife.
Casado com Sandra tem duas filhas Rebeca e Esther, pertencem a Estaca São José do Rio Preto.

Serviu como Agente Regional de Bem-Estar por 3 anos nas áreas de Birigui, Araçatuba e São José do Rio Preto onde se apaixonou pelo perfeito sistema de Bem-Estar da Igreja, mesmo sendo honrosamente desobrigado e reconhecido como um dos melhores Agentes do Brasil pelo Elder Cliffort, continuou ajudando as pessoas e a sociedade fundando a ONG RVD (RECUPERANDO VIDAS DIGNAMENTE). Atualmente comanda um grupo de voluntários composto por Suds e não SUDS que auxiliam a familias carentes, dependentes químicos, etc.

Geovani Victor perdeu seu pai para o alcoolismo e seu irmão para as drogas, tudo enquanto servia missão, isso o motivou a lutar pela primeira idade e contra as drogas. Seu último trabalho foi a recuperação da Estância Terapêutica Vale do Sol.

“Enquanto as políticas públicas não tratarem os jovens como merecem continuaremos vendo o crime organizado vencendo o estado de direito.”

“É necessário maior investimento na educação, melhor qualificação dos professores, mais investimento na segurança e valorização dos profissionais de segurança, maior responsabilidade com a educação o pais é um pais gigante não pode ser pequeno na forma de enfrentar seus problemas.”

“Sou um entusiasta nós queremos, nós podemos, nós merecemos uma sociedade melhor.”

Geovani Ficou famoso quando denunciou o crime organizado mesmo com as ameaça de sequestro de suas filhas e de morte, não se dobrou a propinas, nem ao poder monetário e politico das gigantes do setor de comunicação.

As suas lutas serão :

Trabalhar para propor leis que sejam do interesse do povo e não das elites, nomeadamente
Lutar contra a pedofilia e drogas.
Contra o voto obrigatório.
Ligação para celular com mesmo custo de ligação para fixo como no Canadá e Estados Unidos.

Posted by Picasa

Sem comentários: