domingo, agosto 15

Acaba de ser inaugurado o renovado Centro de Visitantes do Templo de Los Angeles

As pessoas que estavam a pensar deslocar-se ao Centro de Visitantes do Templo de Los Angeles tem agora um motivo mais forte para o fazer, é que aquele espaço foi sujeito a obras de melhoramento, que levaram dois anos a ser concluídas, e que resultou da sua modernização e ampliação, tornando-se um espaço muito mais instrutivo e agradável.

O Centro de Visitantes foi ampliado na ordem dos 20% tendo hoje 12.817 metros quadrados, um espaço onde para alem de exposição permanente apoiada pela mais moderna tecnologia multimédia, dispõe também de uma sala de teatro com 180 lugares, equipada para projeção de filmes e com a possibilidade de ali acolher exposições itinerantes.

No novo Centro estão patentes várias exposições que tratam dos princípios simples da fé cristã e da forma como poderemos seguir o Salvador.

As crianças podem desenhar imagens digitais, enquanto os adultos ouvem mensagens sobre a natureza sagrada da família.

Imagens em 3D levam o visitante a um velho mundo, transportando-os para a Terra Santa, numa maravilhosa viagens tecnológica.

Uma das atrações deste novo espaço é também a estatua do Christus, em mármore , com cerca de três metros e meio de altura estando a mesma colocada na nova entrada envidraçada do edifício.

Cá fora, os amplos jardins são embelezados com lindos canteiros e entre a flora destacam-se as elegantes palmeiras originárias do sul da Califórnia, podendo-se ainda apreciar algumas estátuas tendo por tema a família.

O novo espaço fica situado junto do templo mórmon de Los Angeles, na Santa Mónica Boulevar, nos Estados Unidos.

Posted by Picasa

Sem comentários: