quinta-feira, janeiro 27

BEM-VINDO AO INSTITUTO SALVADOR

É já no sábado, dia 19 de Fevereiro de 2011 pelas 15,00 horas que terá início o ano letivo do Instituo de Religião nas estacas brasileiras de Salvador e de Camaçari, com uma aula inaugural em que o Presidente Francisco Abreu, da Estaca Salvador Imbui, dissertará sobre o Plano de Salvação.

Após a Aula Inaugural, os presentes terão um excelente momento de convívio com o Baile da Matricula e muita animação. Lembramos que o traje indicado para este baile é o “desportivo”.

Se tem entre 18 e 30 anos e ainda não fez a sua inscrição aproveite para o fazer agora. O Instituto de Religião SUD é o maior programa de ensino de religião em todo o mundo, com mais de 500 000 alunos matriculados e no Instituto Salvador os inscritos, nas suas 14 classes, poderão escolher um de entre os seis cursos ministrados este semestre.

A sede deste Instituto, de que é diretor o irmão Edson Artêmio, fica localizada na Rua Sílvio Valente, 88 C em Itaigara – Salvador/BA, tem o telefone 71 –3359–6610 e o endereço de e-mail cestudantilsalvador@gmail.com, funcionando a sede toda a semana, com encerramento à Sexta-feira e ao Domingo.

Posted by Picasa

Sem comentários: