domingo, maio 8

A Igreja cresce de forma imparável na Cidade de Setúbal

É imparável o crescimento de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por toda a Europa, com especial destaque e com enorme visibilidade na Cidade de Setúbal, onde todas as semanas anunciamos novos batismos, e hoje não será exceção.

Assim, neste domingo, dia 8 de Maio de 2011, pelas 18,00 horas mais um novo converso entrará no batistério de Setúbal I, trata-se de um jovem brasileiro, de 19 anos, de nome Samuel Santos, que veio a conhecer a Igreja por intermédio de um recém-converso desta Ala.

De notar que a Ala Setúbal I, que até à pouco tempo dispunha de um reduzido grupo de jovens, hoje dispõe de um grande grupo de rapazes e moças com uma excelente dinâmica, fruto de bons programas e excelentes professores e líderes.

Entretanto, a congregação de Setúbal I, rejubilou-se com o anúncio de que na outra ponta da cidade, em Setúbal II, hoje a sua reunião sacramental teve a participação de 172 pessoas, uma das mais altas participações registadas naquela Unidade, indiciando que a Obra do Senhor nesta parte de Sião está a crescer de forma sólida.

Sem comentários: