quinta-feira, setembro 29




Apresentação pública mundial

Tenho o prazer de vos apresentar a imagem do mais recente livro sobre o mormonismo escrito e editado por Rui Canas Gaspar.

Um livro que já foi lido por Luis Bernardo Silva que a propósito do mesmo escreveu:

De fácil leitura, muito aprazível, fala-nos de África, desse continente que palpita de vida. Fala-nos também da serena chegada da fé dos Santos dos Últimos Dias àquele continente e da sua implantação nas nações africanas. Daí o seu título “África Mórmon”.

Li o livro como quem saboreia um fruto tropical, soube-me a uma bela manga, não colhida antes do tempo ou forçada a amadurecer, mas colhida no momento certo e comida à mão, com todo o sabor e aroma que lhe são característicos.

Não posso deixar por isso de recomendar vivamente a sua leitura. Se com o primeiro título, publicado, revelou-se de forma surpreendente e agradável, um Rui escritor, com este segundo título, chega-nos a confirmação da sua veia literária.


Felicitemos o autor por aventurar-se neste novo percurso da sua vida que decerto muito ainda tem para dar. Para já façam o favor de se deliciarem com esta obra tão proveitosa.


Para adquirir o seu exemplar ao preço de 15€ deverá contactar o autor para editor@alaum.net
Posted by Picasa

Sem comentários: