terça-feira, setembro 27


Miguel Caleira está na “Casa dos Segredos” um programa de televisão de grande audiência

Depois de no passado ano de 2010 o jovem cantor mórmon Gerson Santos ter ocupado as páginas de jornais e revistas devido à sua participação no popular programa ÍDOLOS, levado a efeito pela estação de televisão da SIC, este ano é o Miguel Caleira a ocupar esse espaço, graças ao pequeno écran, devido à sua participação no programa “A Casa dos Segredos” da estação televisiva TVI, que está a despertar a atenção de muitos milhares de portugueses.

O Miguel é também um jovem mórmon, membro da Ala de Setúbal I, Portugal, tem 23 anos e formou-se como psicólogo clínico.

Curiosamente estes dois jovens têm em comum o facto de serem ambos naturais da cidade do rio azul, ambos adeptos do Vitória de Setúbal e igualmente ambos filhos de bispos SUD. O Gerson é membro da congregação que reúne os membros da Igreja da zona nascente da cidade e o Miguel pertencente à congregação que reúne os membros da Igreja da zona Poente de Setúbal.

O segredo do Miguel (sou filho de um bispo) já foi desvendado na comunicação social, pela sua mãe, Paula Borrego, numa curta entrevista dada a um jornal nacional e posteriormente difundida pelos média do país e do estrangeiro.
Posted by Picasa

Sem comentários: