domingo, setembro 25


O SECRETÁRIO EXECUTIVO DA ESTACA DE SETÚBAL INFORMA


No primeiro fim de semana do mês de Outubro, nos dias 1 e 2, vamos assistir a mais uma conferência geral semestral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Convidamos todos a confirmarem o horário das sessões no cartaz afixado para o efeito. O domingo de jejum será no dia 9 de Outubro.


Recordamos todos os Jovens e JAS que o Coro da Juventude da estaca está a reunir-se para ensaios todos os domingos pelas 18h00, nas capelas de Setúbal 2 e Miratejo. Vamos lá participar na realização de mais uma conferência de estaca! Contamos convosco! Bem Hajam!

A última viagem da estaca ao Templo está próxima, será durante a semana de 3 a 8 de Outubro. Ainda temos 6 lugares livres no autocarro de semana completa para irmãs. Estas irmãs têm a reserva no hotel do templo garantida. Cara irmã se estiver interessada em ir ao templo a semana completa fale HOJE mesmo com o seu Bispo!

Anunciamos a conferência da Estaca de Setúbal que se realizará nos dias 15 e 16 de Outubro. Foi afixado um cartaz com o horário das sessões, que no sábado serão na capela de Setúbal 2 e no domingo no Instituto PIAGET (como vem sendo habitual). Por favor, planeiem a vossa vida e horários para poderem participar nestas atividades preparadas para os irmãos e irmãs e vossas família, amigos e vizinhos.
Posted by Picasa

Sem comentários: