quarta-feira, setembro 28


Pedro Mesquita vai servir missão no Brasil

Gostaria de compartilhar a minha alegria com todos os irmãos por ter sido chamado pelo Senhor para servir uma missão de tempo integral no Brasil (Missão Ribeirão Preto).

Estou muito grato por esta oportunidade que o Pai Celestial me proporcionou de O servir de todo o poder, mente e força para trazer mais almas a Cristo. Desde de fui batizado na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, sempre tive uma grande admiração pelo trabalho missionário pois foi através de missionários que me foi dado a conhecer o Evangelho. Gostaria de incentivar todos os jovens com idade de servir missão que tomem esta decisão de ir para missão, porque sem que sem dúvida irão ser os 2 melhores anos das nossas vidas. Servir missão para mim é o que mais importa, quero demonstrar meu amor pelo Senhor e ser um instrumento nas suas mãos na área que Ele me mandou. Sei que irei ser muito abençoado por servi-lo, sei que posso um dia ser como ele é e vou me esforçar cada dia para ser melhor e herdar juntamente com minha família o grau mais elevado dos céus.
Posted by Picasa

Sem comentários: