quinta-feira, setembro 15


Finalizou a grande conferência dos jovens cabo verdianos

Cerca de 200 jovens mórmons cabo-verdianos reuniram-se durante quatro dias na sua Conferência Nacional, a qual terminou no sábado, dia 10 de Setembro de 2011.

Os jovens desta nação insular eram oriundos das seis ilhas onde a Igreja está implantada, Santo Antão, São Vicente, Sal, Santiago, Fogo e Brava e procedem a este encontro bi-anualmente, sendo o próximo em 2013.

Neste evento os jovens Santos dos Últimos Dias de Cabo Verde tiveram oportunidade de fortalecer o seu testemunho em Jesus Cristo, em Deus nosso Pai e na restauração do evangelho, sendo este o primeiro objetivo do encontro. O segundo objetivo foi estreitar os laços de conhecimento entre os participantes, por intermédio da realização de atividades recreativas, aulas do Instituto de religião, oficinas práticas e outras variadas ações.

Cabo Verde é um dos países onde a Igreja mais cresce, percentualmente, em relação à sua população, e é também o país de África onde existem mais instalações construídas recentemente pela Igreja para albergar as congregações SUD.

A história da Igreja nesta jovem nação é contada no livro ÁFRICA MORMON, a ser apresentado no próximo mês de Outubro, o qual pode já ser adquirido ao preço de 15 € no editor@alaum.net
Posted by Picasa

Sem comentários: