domingo, setembro 11


O Meu Baptizado
Tornei- me membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dia.
Sinto muito orgulho em ser irmão de todo o membro desta igreja na qual escolhi pertencer.
No dia 3 de Setembro de 2011 pelas 17h fui baptizado na presença da minha família e meus irmãos. Fui baptizado pelo irmão Manuel da Silva irmão este que me ajudou e muito me ensinou e para sempre estarei grato pelo que fez e continua a fazer por mim.
Meu caminho não foi fácil como investigador, foram 6 meses onde passei por um pouco de tudo: provações, tentações e indecisões. Não foi fácil... Mas com o apoio de muitos irmãos e o apoio da família que acabou por vir neste último mês tomei uma decisão que sei que vai mudar a minha vida para todo o sempre.
Sei que esta Igreja é verdadeira e, para chegar ao Pai Celestial só há este caminho que quero percorrer.
Nunca mais vou esquecer este dia e estou muito feliz. Fui confirmado como membro e por imposição de mãos foi-me dado o dom do Espírito Santo e nesse mesmo Domingo fui ordenado ao Sacerdócio Aarónico.
Vou atender sempre a meus chamados e fazer o melhor que posso e que sei para todo o sempre! Digo estas palavras em nome de Jesus Cristo Amém.
Carlos Santos
Posted by Picasa

Sem comentários: