sexta-feira, setembro 9


Setúbal vai ficar mais bonita
Organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, vai ser levado a efeito uma campanha que tem por tema “Setúbal mais Bonita” e que conta com o apoio de voluntários setubalenses.
Dezenas de membros do programa de voluntariado mórmon “Mãos que Ajudam” juntaram-se a um outro programa de enorme sucesso levado a efeito em todo o território nacional, denominado “Limpar Portugal” e é precisamente o grupo dinamizador desse programa que teve lugar em Setúbal, que convida agora os voluntários Mãos que Ajudam para integrarem esta nova acção, que será levada a efeito nos dias 23, 24 e 25 de Setembro de 2011.
Existe uma proposta de intervenção conjunta da Cáritas Diocesana de Setúbal, Projecto Escolhas Agora Sim; Projecto Escolhas VAI-PE; SEIES e o Centro de Cidadania Activa no sentido de se fazer uma intervenção na zona da Fonte Nova (perto das instalações da Igreja em Setúbal I) no sentido da população proceder à reabilitação urbana como a pintura de grafites, limpeza de lixos, plantação, etc.
Qualquer pessoa pode participar, apenas por algumas horas, ou somente numa parte da manhã, ou ainda ofertando tintas, pincéis, luvas, etc.
Os interessados deverão inscrever-se, preferencialmente, até 15 de Setembro.
Para mais informações poderá consultar:

Sem comentários: