domingo, outubro 2


EU SOU MORMON uma campanha informativa que começa agora nos Estados Unidos


Depois do sucesso alcançado no passado ano, a campanha informativa EU SOU MÓRMON , lançada nos Estados Unidos por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, começa esta semana mais uma nova etapa, desta vez em Denver; San António e Austin, no Texas; Atlanta, Phoenix; Spokane e Seattle-Tacoma, em Washington; Omaha e Lincoln-Hastings em Nebraska, e Indianapolis, Fort Wayne e South Bend em Indiana.


No mês de junho a mesma campanha tinha começado em Nova York.


De acordo com os registos da Igreja existem em Denver e ao longo da Front Range cerca de 100 000 mórmons distribuídos por 200 congregações locais.


A campanha tem como finalidade principal esclarecer as pessoas menos familiarizadas com o mormonismo sobre as crenças dos membros da Igreja, desmistificando alguns mitos sobre os Santos dos Últimos Dias, numa altura em que dois membros da Igreja se apresentam como potenciais candidatos à presidência dos Estados Unidos, embora os mesmos não sejam candidatos mórmons, mas sim mórmons candidatos.


A campanha será desenvolvida utilizando a televisão, painéis publicitários e anúncios veiculados nos tejadilhos dos táxis, incentivando as pessoas a acederem ao site oficial da Igreja www.mormon.org

Posted by Picasa

Sem comentários: