quarta-feira, novembro 26

Aprender com os Profetas Modernos – Parte II

Mais alguns ensinamentos do Senhor, chegados até nós através dos seus servos:

“Diz-me o que pensas quando nada tens que pensar e dir-te-ei quem és.”

David O. McKay

“Se não forem dominados, os nossos pensamentos podem fugir ao nosso controlo (…) A leitura diária de escrituras é a melhor lavadora de pensamentos sujos que existe.”

James E. Faust

“Se vocês decidirem não cometer pecado e não ter contacto nenhum com o pecado, então podem controlar a vossa vida. Mas se decidirem parar para saborear um pouco o pecado, esse pequeno fósforo de pecado se transformará rápidamente num incêndio e queimá-los-á completamente.”

W. Craig Zwick

“Muitas moças voltaram à retidão pelo apoio, exemplo e consideração de um portador do Sacerdócio. (…) Elogiem-nas quando estiverem recatadas e discretas. (…) Há uma grande diferença entre amor e luxúria, o puro amor leva à felicidade, a luxúria destrói.”

Richard G. Scott

“Não existe nada melhor para induzir as pessoas a abandonarem o pecado que tomá-las pela mão e zelar por elas com ternura. Quando pessoas me manifestam bondade e amor, por pouco que seja, é assombroso o poder que isto exerce sobre a minha mente. O contrário, entretanto, tende a agitar sentimentos negativos e deprimir a mente humana.”

Joseph Smith

“Entre os santos, a família é a unidade básica da Igreja e da sociedade e suas necessidades e preservação da integridade têm precedência sobre todas as outras coisas. A verdadeira organização familiar é patriarcal por natureza; segue o padrão de organização existente nos céus… As famílias eternas têm o seu início no casamento celestial aqui na mortalidade… Pela obediência às leis do Evangelho, as famílias santos dos últimos Dias começam, aqui e agora, a gozar de uma grande parte da paz, alegria, amor e caridade que serão usufruídas em plenitude eterna na unidade familiar exaltada.”

Bruce R. McConkie

Ricardo Pedrosa

Posted by Picasa

Sem comentários: