quarta-feira, novembro 19

BALAFOM

UMA FESTA PARA OS SENTIDOS

Em permanente actualização, de momento, são 70 foto-filmes, quase uma centena de temas musicais e mais de 3000 fotos que fazem do http://balafom.blogspot.com uma verdadeira festa para os sentidos.

Mesmo para quem não perceba a língua portuguesa, agora pode apreciar e compreender todo o conteúdo das mensagens veiculadas por este novo órgão informativo do universo CIA (GRUPO INFORMATIVO ALAUM).

Nos seus tempos livres veja belas imagens e ouça a melhor musica que disponibilizamos neste novo sitio.

Muitas tem sido as mensagens que temos vindo a receber de vários lados, mas a que mais nos sensibilizou foi a da irmã Isabel Searle, que vive em Inglaterra, e da qual extraímos um pequeno excerto :

“ Gostei imenso do seu blogue. Me entristeci até às lágrimas. Bem haja quem se lembra dos Portugueses que estão longe da sua Pátria “

De facto, é sobretudo a pensar nos que estão longe que desenvolvemos este projecto. Por isso, quer goste ou não do aspecto e do conteúdo, não deixe de visitar o BALAFOM comentando e divulgando o seu endereço junto dos seus contactos.

Provavelmente muitos dos seus amigos agradecer-lhe-ão pela sua atenção e nós também ficaremos gratos pela sua colaboração.

Rui Gaspar

Para melhor saber a sua opinião, sugerimos que a manifeste votando no quadro ao lado, quer no BALAFOM, quer no LUGAR MORMON

Posted by Picasa

Sem comentários: