sábado, novembro 29

ULTIMA HORA

MORMONS DE PORTO ALEGRE SOLIDÁRIOS COM AS VITIMAS DE SANTA CATARINA

Em espírito de solidariedade e caridade com o próximo a Estaca Porto Alegre esta enviando mais de três toneladas de mantimentos como comida, roupas, sapatos e outros, para cidade de Gaspar no Estado de Santa Catarina que recentemente foi atingindo por fortes chuvas e que causaram enchentes e deslizamento de terra. Muitos moradores perderam casas e também entes queridos. Sendo solidário com estes acontecimentos a Estaca Porto Alegre representada por seu Presidente Herberto Moroni Klien esta enviando esta ajuda humanitária e com espírito de oração que desejamos a todos os moradores de Gaspar e também das outras áreas atingidas que possam se recuperar logo desta tragédia que se abateu sobre eles.

Meu desejo que outras Estacas possam também ajudar e vamos estar sempre aqui para ajudar nosso próximo.

Com a ajuda de Defesa Civil da cidade de Gaspar-SC representada pelo Sr. Juliano e o Tenente Pimentel os mantimentos serão doados as famílias com maior necessidade.

NOTA DA REDACÇÃO : O texto acima é da autoria do irmão Alexsandro Penha, professor no Instituto Porto Alegre. O GIA (GRUPO INFORMATIVO ALAUM) solidariza-se com esta acção, divulgando-a e incentivando todas as estacas do Brasil a seguirem o mesmo exemplo, está na hora de colocar em marcha uma acção de grande envergadura do programa de voluntariado mórmon MÃOS QUE AJUDAM Santa Catarina, estamos ao dispor para divulgar e ajudar a dinamizar qualquer acção deste tipo.

Aguardamos as vossas noticias.

Rui Gaspar

Posted by Picasa

Sem comentários: