sexta-feira, outubro 15

JOVENS ADULTOS SOLTEIROS DO PORTO E DE BRAGA TEM HOJE À NOITE REUNIÕES DE CONVIVIO

Os Centros de Jovens Adultos Solteiros de Braga e do Porto irão levar a efeito hoje as suas habituais reuniões de convívio.

Enquanto a juventude mórmon bracarense solicita aos seus membros que venham participar na noite das pancakes, lembrando-lhes que não se devem esquecer de trazer um euro para aquisição dos ingredientes necessários, os jovens do C.J.A.S. do Porto tem vindo a convidar todos os seus membros e amigos para estarem presentes pelas 20,30 horas nas suas instalações, das Antas, afim de participarem na caça ao tesouro.

Já agora, o presidente do Centro JAS de Setúbal, João Pedro Caleira, recomenda que os JAS anotem nas suas agendas o grande baile, ANOS 80, que será levado a efeito em Setúbal, no dia 29 de Outubro e se algum irmão de fora da cidade de Setúbal preferir ficar na bela cidade do rio azul deverá contactá-lo para o endereço jpcaleira@hotmail.com

Lembramos que os Centros de Jovens Adultos Solteiros, estão a funcionar em todas as Estacas de Portugal com grande entusiasmo promovendo semanalmente as mais diversas iniciativas, que o Lugar Mórmon, terá muito gosto em ajudar a divulgar.

Posted by Picasa

Sem comentários: