sábado, agosto 27



ÁFRICA MÓRMON


O livro ÁFRICA MORMON, segundo trabalho literário de Rui Canas Gaspar, vai entrar agora na gráfica e será disponibilizado, a exemplo de PORTUGAL – O FAROL DA EUROPA, como edição de autor.


Este livro contará com a preciosa colaboração do artista peruano John Zamudio que está a pintar a obra “Jesus Cristo em África” a qual irá ilustrar a capa, como também no seu interior o leitor poderá apreciar umas dezenas de lindas fotos retratando pessoas, animais e ambientes africanos da autoria de Artur e Mónica Miranda.


Este é mais um livro que qualquer SUD não deve deixar de adquirir para si e para ofertar a amigos, independentemente de ser africano ou não. Ele conta algumas estórias que fazem historia a par da História sud em mais de quatro dezenas de países africanos, com especial destaque para Cabo Verde, Moçambique e Angola.


Os primeiros duzentos livros a serem vendidos, ao preço de 15 € conterão no seu interior um convite para uma festa a realizar num cruzeiro a bordo do barco Évora e outro convite para uma entrada e partida de bowling grátis no Bowling de Setúbal, ofertas no valor do dobro custo do livro, cujas receitas se destinam ao Programa Caderno Escolar www.programacadernoescolar.blogspot.com


Os primeiros livros já começaram a ser vendidos, pelo que recomendamos que faça já a sua encomenda desta invulgar obra literária mórmon, utilizando o endereço editor@alaum.net


Posted by Picasa

Sem comentários: