sábado, agosto 27


Está a decorrer o Acampamento da Organização da Primária das Alas da cidade de Setúbal

Dezenas de crianças da Organização da Primária das Alas da Cidade de Setúbal, acompanhadas dos seus líderes acamparam ontem, sexta-feira, dia 26 de agosto de 2011, terminando hoje, sábado o seu acampamento de verão.

As crianças estão radiantes por puderem desfrutar do ambiente ao ar livre, podendo apreciar alguns animais em liberdade, dormindo nas tendas, fazendo jogos, e tomando banho na piscina.

De sexta para sábado, à noite, depois do jantar, os meninos e as meninas reuniram-se em círculo para o “fogo de conselho” um tempo onde puderam voltar a divertir-se de forma diferente.

No lindo espaço onde estão acampados, com todas as condições, as crianças podem apreciar e melhor compreender as belezas e criações do Pai Celestial.

Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigado Irmão Gaspar pela sua disponibilidade e pelo magnifico tempo e espaço que porporcionou ás nossas crianças e a todos nós que pudemos usufrir do magnifico espaço que é a Quinta dos Passarinhos. Foram dias muitos especiais que de certeza nos fizeram crescer a todos.

Muito obrigado em meu nome e em nome das nossas crianças da primária.

Carla Almeida