quarta-feira, agosto 17

Curitiba/Paraná – A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias doa cadeiras de rodas à ADFP



A Associação de Deficientes Físicos do Paraná (ADFP) recebe hoje (terça feira)a doação de 91 cadeiras de rodas. A doação será feita por meio do programa de Ajuda Humanitária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que nos últimos três anos entregou mais de 13 mil cadeiras de rodas no Brasil. Curitiba recebe a ação pela segunda vez numa parceria com a ADFP.

A solenidade de entrega das cadeiras acontece às 14h30, na sede da associação, no Alto da 15. Todo o projeto da Igreja é desenvolvido em parceria com a ADFP, que selecionou os beneficiários que receberão as cadeiras em Curitiba e região. São cinco tamanhos diferentes de cadeiras e tanto crianças como jovens e adultos serão contemplados.

Entre 2004 e 2011, o programa já doou cerca de 550 mil cadeiras de rodas. Mais de 78 países já foram atendidos. No Brasil, até o final do ano, a liderança da Igreja tem como objetivo concluir a distribuição de mil cadeiras. O programa também já passou por São José dos Pinhais, entre outras cidades brasileiras.

Fonte: www.bemparana.com.br

Veiculado por www.murilovisch.blogspot.com

Sem comentários: